quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A infinitude do conhecimento wébico

I:"Mãe, sabes que houve uma explosão muito grande que começou o universo?"
Eu:"Sei, sim. É o Big Bang"
H:"Aquele que está em Londres?!"
Eu:"Não, esse é o Big Ben."
H:"Ah, pois é!"
I:"E quem é que fez esta grande explosão?"    

(...pensei rapidamente como lhe explicar isto sem lançar o caos naquela cabecita...)

Eu:"Isso os cientistas ainda estão a ver se descobrem."

(olhem para mim muito orgulhosa da minha resposta!!!)

I:"Oh, Mãe, então vai ver à Internet!"

... (eu própria gostaria de ter visto a minha cara perante esta "ordem")


Eu:"I., isto não está na internet..."
I:"Não?! Então não está tudo na internet? Tu vês lá tudo!"




1 comentário:

  1. Ahahahahah =) Toma que já levaste! Então mas tu não sabes que está tudo na internet? Tás a ficar cota! =P

    ResponderEliminar

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!