quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Mãe = Zangona

I:"Oh, Mãe, quem manda em casa és tu!"
Mãe:"Eu e o Pai."
I:"Não, só tu."
Mãe:"Porque é que sou só eu?"
I:"Porque tu és zangona."
Mãe:"Zangona?"
I:"Sim, és tu que te zangas muito comigo, ralhas comigo e dizes que não posso ver televisão e jogar nintendo. Tu és a zangona da casa e és tu que mandas."
Mãe:"Ahhhh"
I:"Mas eu gosto muito que tu sejas assim porque ajudas-me a portar bem."

...

Coração de Mãe derretido e cada vez mais convencida que no fundo eles sabem que estamos a zelar por eles e até nos agradecem isso. Nunca pensei é que fosse tão cedo! Sempre imaginei que fosse conversa para ter comigo quando já estivesse nos trintas e tivesse sido Pai. Ou senão é graxa porque ontem não teve ordem para ver Televisão e jogar nintendo por vários "incumprimentos" na véspera :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!