terça-feira, 16 de outubro de 2012

Comentário a um post da Concha

Eu tenho um serviço bom da SPAL que coloquei na lista de casamento e me foi oferecido pelos familiares, amigos e completado por nós. Quando olho para ele vejo mesmo isso, algo dado pelos amigos, a ser usado com eles. Tenho outros pratos que vou usando no dia à dia, mas normalmente no dia à dia uso o serviço bom. É conforme me apetece. Nas refeições festivas ou para alguma ocasião aposto nos apontamentos, numa toalha melhor, numa apresentação mais cuidada, num arranjo de flores e numa ementa especial. Mas por norma sou contra "as coisas boas", as "roupas de Domingo", as mantas e capas para proteger as coisas. E não, não sou consumista e nem ando sempre a renovar tudo. Sou altamente "recicladora" e gosto de coisas antigas. Apenas acredito que temos que viver a vida em pleno e não deixar para amanhã o que se pode fazer hoje, tanto nas responsabilidades como nos prazeres (infelizmente, nem sempre se consegue...)

http://saidosdaconcha.blogspot.pt/2012/10/servico-bom-special-china-set.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!