quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Listas To Do

Tenho uma relação de Amor-Ódio com listas To Do. Não posso viver sem elas, mas há dias em que as olho com um ódio visceral. Depende do que lá vem listado. E após um período de férias e de dedicação a actividades mais lúdicas, familiares e de Festas lá tenho eu de olhar para as minhas listas de To Do e re-avaliá-las, actualizá-las e reprioritizá-las. Isto no plural porque para amenizar esta minha relação já tenho listas separadas, mais organizadinhas e repartidas. Tenho as listas pessoais de To Do à hora de almoço, a To Do à noite após deitar os míudos, a To Do Week End e a To Do geral e as listas To Do profissionais que nem vou aqui listar de tão "profissionais" que são. Ai! Mas não sou fanática disto, não Sr., apenas gosto de lá descarregar o que tenho de fazer, mas por vezes passo dias sem olhar para elas. É assim um sítio onde descarrego as minhas preocupações e em dias/épocas muito preenchidos são como uma tábua de salvação. Não passo sem elas, mas há dias em que nem lhes quero pôr a vista em cima! E depois tenho a minha lista To Do projectos para contrabalançar a coisa, e adoro olhar para esta, acrescenta-lhe umas linhas e riscá-las com o sentimento de satisfação que me traz realizar mais um projecto dos meus. Tenho a dizer que a cadência tem sido razoável.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!