terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Não sendo sexista, lá que as há, há

O quê? - perguntam vocês. As diferenças! Aquelas inerentes ao género, existem mesmo. Cada vez estou mais convencida. Se não, como explicam que a minha irmã e o meu cunhado na hora de fazer o balanço ao que poderiam enfiar nas suas malas (com o limite de 30 kg) deram por eles, ele a pesar capacetes, fatos da moto e portátil e ela a pesar sapatos. E tenho a acrescentar que ela ficou desesperada. Adivinhem lá porquê...


__
Despite I'm not sexist, they exist.  

What? - Do you ask. Differences! Those inherent to the genre, they truly exist. Each passing day I am more convinced of that. Otherwise, how do you explain that my sister and my brother-in-law when planning what they might stick in their bags (with a limit of 30 kg) found himself weighing helmets, motorcycle apparel and his portable and herself weighing shoes. And she was desperate. Guess why...

__
Ne soyant pas sexiste, néanmoins je reconnais qu'elles existes.

Quoi? - Vous me demandez. Les différences, bien sur! Celles qui sont inhérentes au genre. J'en suis de plus en plus convaincu. Si non, comment m'expliquez-vous que, quand ma sœur et mon beau-frère, au moment du bilan de ce qu'il pourrait mettre dans leurs sacs (avec une limite de 30 kg) lui se retrouve à peser casques, vêtements de moto et portable et elle pèse ses chaussures. Et disons qu'elle était désespérée. Devinez bien pourquoi...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!