quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Pérolas da minha sobrinha I

Estava à procura de uma coisa na minha montanha de mails (praga do século!) e encontrei um mail onde relatava uma situação que aconteceu há um anos atrás, quase dia-por-dia.

Ligo para a minha Mãe…..

 Atende uma vozita:"Sim? A minha avó agora está a telefonar no outro telefone e não pode.". ( Era a minha linda sobrinha que na altura tinha 4 anos e que estava a atender os telefones lá de casa, sem ninguém saber.)

Eu:"Olá. A sério?!"

Sobrinha I:"Olá. Sim, a sério."

Eu:"E sabes quem sou eu?"

Sobrinha I:"Não. És uma senhora!"

Eu:"Pois sou. Sou uma senhora que tem 2 filhos muito lindos que gostam muito de ti."

Sobrinha I::"Ah!! És a Tia Chris!(Oiço-a a correr....) Avó, avó, a Tia Chris está a ligar para ti no telefone!!"

 

Barulho de fundo da Avó D a falar noutro telefone descansada da vida sem perceber que a minha sobrinha I tinha atendido o seu telemóvel...

 

Mãe:"Sim, sim, I. Agora a avó não pode. Deixa estar o telefone aí que depois ela liga outra vez."

 

Sobrinha I:"Agora não dá!". E desliga-me o telefone na cara.



Contei este episódio à minha Mãe e à minha irmã que nem sabiam que ela tinha falado comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!