quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Acerca do Dia de S.Valentim

Não sou contra, nem a favor. Uns anos tornamos a data mais memorável, outros nem por isso. Este ano estamos a jantar à luz da vela. Romântico, não é?
Poderia ser, mas não. É que há duas noites o nosso quadro eléctrico disparou a meio da noite. Quando acordou, o meu marido ligou o quadro e achou estranha a situação. Quando vou para fazer jantar à noite a placa de indução não ligava. Pânico! O disjuntor estava para baixo. Coloquei-o para cima e Bumba! Grande estrondo e vai o quadro a baixo. Conclusão: tenho um electricista em casa (agora, porque fez um intervalo para ir ver o Benfica - pelos vistos valeu a pena segundo ele) de roda do meu quadro que segundo ele tem um "curto-circuito franco" (franco??) e estou a jantar - à luz da vela - hamburgueres grelhados no forno com arroz feito no microondas. O arroz é uma estreia, mas apesar de ter ficado com o microondas imundo não ficou nada mal.

Ainda por cima, como estou a recuperar de uma bolha no lábio e o meu marido parece estar a chocar uma gripe, nem um beijo trocámos hoje.

S.Valentim tens um humor do caraças!!!

3 comentários:

  1. Eu até diria que cada um tem aquilo que merece, mas... hoje não me apetece ser mázinha, sendo assim, vê as coisas pela positiva, S. Valentim achou que só te causando 1 problema no quadro conseguia vos fazer jantar à luz das velas. Por isso para o ano vê lá se programas alguma coisa com o maridão para ver se S. Valentim não te apronta mais nenhuma! =)

    ResponderEliminar

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!