sexta-feira, 1 de março de 2013

I e seus raciocínios lógicos retorcidos

I: "Oh, Mãe, tu não devias ser tão esperta!"

Eu: "Não devia ser tão esperta!? Porquê?"

I: "Porque assim tu compravas-me carteirinhas dos Skylanders todos os dias e não só uma por semana. Porque é que a Avó D. te ensinou tão bem?!! Não devias ter aprendido tudo o que os avós te ensinaram! Há mães dos meus amigos que não são assim tão espertas e compram carteirinhas todos os dias e às vezes muitas de uma vez. Elas não pensam que eles não precisam de ter tantas e que não se deve gastar tanto dinheiro nisso."


Retorcido, não é? Isto com tom de birra em auto-controlo.


ahhh! E obrigado, Mãe e Pai! Mais um reconhecimento da boa educação que me deram.

4 comentários:

  1. Pensa positivo. O teu filhote pensa que és esperta! =D

    ResponderEliminar
  2. Olha, então nós cá em casa também devemos ser muito espertos...O nosso F também só tem direito a uma carteirinha dos mesmos Skylanders uma vez por semana!!

    ResponderEliminar
  3. JT, e ele não se queixa que as mães dos outros meninos dão mais do que isso? Eu cá acho que isso é o I a tentar encrupir-me :) Mas lá está, sou esperta e mantenho a minha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também se queixa disso. Que o X,o Y e o Z compram todos os dias e muitas...Eu digo-lhe sempre o mesmo:
      "Mas o X, Y ou Z são só um e vocês são muitos...temos pena!!"
      Mas faz-lhes bem, assim ficam a saber que as coisas não aparecem assim de mão beijada...

      Eliminar

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!