sexta-feira, 5 de abril de 2013

Harvard retira laticínios da dieta saudável... Isto é que vai ser um apolémica e é uma chatice...


Recomendo leitura... (clic!)




Eu sempre bebi leite, mas não era grande fã. Quando era pequena tinha de ser sempre quente e com chocolate em pó. Quando cresci comecei a usar também Mocambo para variar. Na altura em que engravidei forcei-me a beber mais leite e quando amamentei obriguei-me a aprender a gostar de leite branco por causa daquelas coisas dos sabores passarem para o leite e etc... (coisas de grávidas e mamãs). Com o tempo, por ser prático, comecei a beber também leite frio. Ou seja, agora que estou no ponto no que se refere ao consumo de leite é que me aparece esta novidade!!! Realmente já me tinha cruzado com uns artigos que já vinham nesta linha de pensamento, mas no fundo (como até ia gostando cada vez mais de leite) continuei sempre a consumir e cada vez mais. Hum... enfim... um dia destes passamos a ser ruminantes novamente...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!