quinta-feira, 23 de maio de 2013

Amiximaki para moi-même, svp!

Quando dou por mim apercebo-me que quase tudo o que faço é para terceiro ou dado a terceiros. De vez em quando é preciso uma certa dose de egoísmo e nos mimarmos a nós próprias e foi assim que decidi fazer esta mala. Já a fiz há algum tempo. Acabei-a na primeira semana de Março, mas já nem sei quando a tinha começado. Penso que algures antes do Natal. Lá está, com as prendas de Natal, deixei-a para segundo plano. Andei dias a pensar numa forma de fazer as alças, de vez em quando olhava para ela, fazia esquissos, mas não me conseguia decidir. Houve um dia que decidi comprar o cordão de pele vermelha, mas mesmo assim não estava segura de como o iria aplicar. Deixo-vos com as fotos para julgarem o resultado final. Eu cá, estou muito contente e satisfeita. E tenho uma mala nova linda, linda! Vejam o pormenor da fita para prender as chaves. Detesto andar à procura das chaves na mala...

Tecido IKEA




Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!