quinta-feira, 6 de junho de 2013

Canteiro de aromáticas

Estou maravilhada com o meu canteiro de aromáticas. Mas até à data, excepção feita aos coentros que já alegraram muitas saladas e arrozes cá em casa, pouca utilidade dei às restantes. No entanto já estou motivadíssima (tenho tido alguma ajuda para esta motivação, vejam aqui (Clic!)) e quero ver se começo a incluir os tomilhos e a salva nos meus cozinhados, e se exploro os diferentes sabores de hortelãs em chás e afins. Também tenho uma erva cidreira, mas está com muito mau aspecto. Andei a explorar se teria caracóis ou alguma lagarta, mas não dei com nada. O meu maridinho decidiu dar-lhe uma valente poda e agora está cheia de rebentos. Vamos ver se arrebita. Estas duas primeiras montagens de fotos são do dia da plantação (a luz já nem está muito boa, porque já foram tiradas ao entardecer e estavamos em finais de Outubro). As fotos actuais virão em breve






Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!