terça-feira, 23 de julho de 2013

Amixi mak it again!!! É que fico sempre incrédula comigo!

Eu que era uma maria-rapaz de primeira quando era mais nova, hoje em dia não se passam mais de 2 ou 3 dias sem que ande de vestido. Isto quando não são dias e dias seguidos. Apanhei-lhes o gosto na gravidez do H. São tão práticos, cómodos e bem mais rápido de combinar o traje para o dia. Só tenho de me preocupar com os acessórios. Quando vou "bater loja" acabo sempre a procurar por vestidos. Mas agora dou por mim a olhar para eles a pensar: "Hum... Se calhar conseguia fazer isto", e, a não ser que seja mesmo paixão, sigo caminho a congeminar novos projectos. 



 Lembram-se deste post? (clic!) Pensei, medi, criei molde... e deixei assentar a poeira para ver se não me arrependia.

Passados uns dias decidi-me e num serão surgiu este vestido tão confortável e mesmo adequado para estes dias de verão. É muito básico e tão simples de fazer. Este poderia ter ficado menos largo na zona da cintura. Terei de ajustar o molde para os próximos. Sim, porque gostei tanto que haverá certamente próximoS! Quando estava a cortar o tecido pensei que gostaria dele um pouco mais comprido, mas já não havia tecido (era um retalho que deu à continha). E tenho de reconhecer que quando se anda com crianças à nossa volta e no meio dos pés convém não ter baínhas por perto a atrapalhar.   Ou seja, parece-me ter ficado com o tamanho recomendado para manter a minha integridade física.




















2 comentários:

  1. Para mim podem ser um em preto, em vermelho e em azul turquesa ou bebé. Mas quero mais comprido, mais justo, e quem sabe com uma fita logo a baixo do peito. =P

    ResponderEliminar

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!