sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Avôs assim há poucos. Só falta o neto admiti-lo...

Avô R está a fazer de ama ao I. Hoje já não dava para trabalhar remotamente (estava na hora de sucumbir às reunites) e o Avô - perante a impossibilidade da Avó D. - ofereceu-se para vir ficar com o neto. Avós modernaços é o que se quer (obrigada, Papá)! À hora de almoço fui a casa para almoçar com eles e perguntei ao I se tinha tudo corrido bem, se o Avô tinha cuidado bem dele. Olhou para mim assim com ar conspirador e disse baixinho: "O avô R não me deu nenhuns xaropes...". O Avô que estava na sala ao lado, mas ouviu, riu-se e esclareceu que a Mamã tinha dito que dava quando viesse ao almoço, não era preciso dar antes. Resposta pronta do I acompanhada com encolher de ombros: "Pois, quem cuida de mim é a mamã. Tu só estiveste aqui comigo.". Afinal parece que o neto não é tão modernaço quanto o avô e frisa a ingratidão. Ou não, ontem à tarde também obrigou o Pai a ligar-me para confirmar a dose do antibiótico (que estava a ser bem dado). A Mamã Lindona é que sabe, não é, filho lindo da Mamã ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!