quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

A rapariga que roubava livros



Oh, não! Viver na ignorância por vezes tem as suas vantagens... Estava a passear-me por este blog (clic!), que gosto de visitar amiúde e deparei-me com este post (clic!)



Agora que sei que este filme já está nas salas de cinema vou ter de me desenvencilhar para ir vê-lo com a minha cara metade. Outro problema é que estou "lendo" o livro e ainda não o acabei. Digo lendo, não num português abrasileirado, mas porque é tão "pesado" que tenho entremeado com outras leituras.Vou ter de pegar nele de novo, rapidamente! Não quero ir ver o filme sem o ter terminado.




Pelo trailer vi-me logo transportada para o livro. É tal como o visualizo na minha cabeça. Os atores escolhidos encaixam que nem uma luva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!