sábado, 25 de janeiro de 2014

Ainda dá para falar do Natal? #02





O Radical (beta azul) e o Max (beta vermelho) foram respectivamente uma das prendas preferidas do Natal do H e do I (da Tia S e princessa I). Adoraram! E sabem que mais? Já viveram pelo menos 1 mês à nossa guarda. Yuppy!!! O Max fez-me o favor de dar um mortal da rede direitinho para a bancada da cozinha na primeira vez que lhe mudei a água do aquário. I, que me observava, já aterrado com o processo, saiu disparado num pranto e foi difícil acalmá-lo. Já andava o Max na maior no seu aquário com água limpinha e o I ainda soluçava. Jantou a soluçar e cada vez que olhava para o Max dava um soluço maior. O H também saíu de fininho e acho que se conteve para não chorar, não sei se foi o choque de ver o Max a debater-se na bancada ou de ver a tristeza do irmão. Mudei de técnica. Primeiro, mudo-lhes a água sozinha, sem ninguém a ver-me. Segundo, a rede serve apenas para retirar sujidades da água e apanho-os num copo onde aguardam quietinhos até voltarem ao seu aquário mais limpinho. Já disse que já viveram 1 mês? Pois... veremos quanto mais aguentam.

4 comentários:

  1. Eu não disse que os Betas são super resistentes? =D Não sabia dessa acrobacia do Max! Coitadinho do I. deve ter pensado que ia ficar sem o peixinho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quando eles ficam tombados no fundo do aquário! Estão a dormir, descansar, sei lá. Mas lá vou eu disfarçadamente mexer no aquário a ver se ainda estão vivos a pensar no que fazer se tiverem quinado mesmo.

      Eliminar
    2. Lololololol! Esses peixes ainda te vão dar mais uns quantos cabelos brancos! =P

      Eliminar

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!