quinta-feira, 15 de maio de 2014

Isto está difícil, mas lá se faz alguma coisita


Para quem gosta de vir aqui para ver as minhas aventuras no mundo da Costura isto tem sido uma grande desilução, não é?

Desculpem-me!! Acreditem que não é por falta de vontade... snif... é mesmo porque outras prioridades se levantam e quando consigo ter 5 minutos livres tento chegar ao sofá mais próximo e esparramar-me por lá esquecendo que algo mais existe no mundo que me rodeia. 

Este trabalho tem tudo a ver com reciclagem. Detesto desperdícios e quando, numa daquelas arrumações frenéticas das pilhas de roupas que se vão criando ao longo dos anos, me deparei com uma T-Shirt de uma prova desportiva em que o I participou há uns meses e logo de seguida com uma antiga Sweat que tanto o H, como o I gostavam muito (simples, sem bonecadas, mas vá lá saber-se porquê ambos gostavam dela. Devia ser confortável) surgiu-me logo uma ideia para um projecto daqueles vite-fait-bien-fait. E num par de horas o I ganhou uma Sweat nova que adora. Não fosse ainda estar um pouquito grande e ele não a quereria largar. Mas para a próxima estação Outono-Inverno vai fazer furor!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!