sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Estreada e aprovada!

Viram a minha última criação (Clic!)? Pois que já foi estreada e está aprovadíssima. É muito leve, mas o tecido que utilizei e a entretela dão-lhe estrutura. As divisões no interior demonstraram ser exactamente o que eu precisava para o meu kit fim-de-semana. 
Uma das coisas que me deixa ainda mais contente é a apreciação dos meus filhotes. Gostaram muito, elogiaram-me o trabalho e ainda espalharam a notícia pelos amigos que vieram ter comigo para ver afinal o que é que a Mãe do I e do H tinha feito de tão giro. No fundo gosto de pensar que é um exemplo anti-materialista que lhes dou. A satisfação não vem de comprar "coisas", mas sobretudo de fazê-las.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!