quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Hoje Oiço #16 - Jay Jay Johanson


Para relembrar o Mexefest 2014... Gostei muito deste Sr (clic aqui!). De uma presença em palco que me arrepiou. De uma sensibilidade que me deixou rendida. E uma voz... Conhecia algumas músicas dele de ouvi-las na rádio, sem qualquer associação à sua pessoa. 

E é nestas alturas que me questiono porque não oiço mais música. Enfim, tenho de me render à evidência que não consigo fazer tudo nesta vida. Espero que a reencarnação seja mesmo uma realidade. É que tenho tanta coisa que gostaria de fazer que já dá para planear mais 1 ou 2 vidas.








To remember the Mexefest 2014 ... I really enjoyed this Mr. (Clic!) He have a presence on stage that ruffled me. A sensitivity that made me surrendered. And a voice ... I knew a few songs from him to hear them on the radio, without any association to him.

And somewhat I question myself why do I not listen more to music. Anyway, I have to surrender to the evidence that I can not do everything in this life. I hope that reincarnation is a reality. Because it's so much that I want to do that it'll have enough to plan for more 1 or 2 lives.


:::

Pour me rappeler du Mexefest 2014 ... J'ai vraiment aimé ce M. (Clic!) D'une présence scénique qui m'a donner le frisson. Une sensibilité qui m'a laissait rendus. Et une voix ... Je connaissais certaines chansons, de les entendre à la radio mais sans aucune association à sa personne.

C'est dans ces moments que je me questionne pourquoi je n'écoute pas plus de musiques. Quoi qu'il en soit, je dois me rendre à l'évidence que je ne peux pas tout faire dans une vie. J'espère que la réincarnation sois une réalité. Parce que j'ai tellement de choses que je voulais faire que je pouvais bien planifier des choses pour une ou deux vies.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!