terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Vai um cházinho?

A minha cara metade e eu gostamos de beber chá (qual a probabilidade de não gostarmos os dois de café? Pois... as leis do universo juntaram-nos para alguma coisa foi.). À noite quando nos íamos instalar com as nossas canecas de chá à frente da TV era sempre uma ginástica para pousarmos as canecas em cima de algo para não estragar a nossa mesita. 

Eu que já andava tentada a experimentar essa coisa de aproveitar retalhos numa de patchwork, mas não estava nem aí para me aventurar numa manta ou algo parecido, aproveitei uma hora de almoço e toca de fazer duas bases de uns retalhos de tecidos do IKEA que tinha lá na minha caixa de retalhos.


Gostam? Nós gostamos.









Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!