domingo, 22 de março de 2015

Há coincidências que dão que pensar...

Hoje em casa de umas pessoas que entraram há pouco tempo na minha vida (isto faz-me pensar que no último ano entraram várias pessoas 'novas' na minha vida...) passa a cadela deles por nós e pergunto o nome dela. 'Kyra' - responde-me a A. Eu comento com ela que a minha manita tem uma gata chamada Kyra. E acrescento que também tem uma cadela chamada Sushi. A A olha para mim espantada e conta-me que também eles tiveram um gato até muito recentemente chamado Sushi. Qual é a probalidade?

Ah, e a Kyra deles ronda os doze/treze anos, o que se não me engano é a idade da gata da minha manita. 

Não ousei perguntar a idade do gato Sushi. Já seriam demasiadas coincidências...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!