quarta-feira, 4 de março de 2015

Hoje é o Dia da Máquina de Costura





Um bom dia à minha máquina de costura que tantos momentos de descontração, descompressão, etc... me tem proporcionado.


O tempo é muito pouco, mas o tempo é o que fazemos com ele. Quando estou com um projecto de costura em mãos tenho sempre o meu cantinho montado - se não fosse assim não costurava nem um décimo - e é sempre quando tenho pouquinho tempo que vou cozendo. Por exemplo, ontem estava a aquecer o jantar e pus o alarme da placa a apitar para 4 mins. Foi o que bastou para me sentar à máquina e costurar. É pouquinho, parece insignificante, mas sabe tão bem!! É aquela sensação que no meio de trabalhos de casa, fazer jantar, pô-los a estudar e a arrumar as (montanhas de) coisas desarrumadas também tive um tempinho meu, nem que sejam apenas 5 minutos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!