quinta-feira, 5 de março de 2015

Terei razão para me começar a preocupar com mensagens subliminares?

O I andava há dias a rondar a cozinha nas horas das refeições a espreitar o que iria sair na refeição seguinte e já andava a pedir quando é que eu fazia Esparguete à Bolonhesa, o prato dele preferido. Parece que ja há muitos dias que não aparecia na ementa. Reclamou, pediu e pediu para eu fazer bolonhesa para o jantar e eu expliquei-lhe que já não tinha tempo naquele dia porque faço sempre a carne à bolonhesa em doses industriais. Disse-lhe que faria nos próximos dias. Entretanto estava sentada no sofá com ele encostrado contra mim e começo a ter noção de um ruído estranho à minha volta. Começo a tomar atenção e surpresa apercebo-me que era o I que estava a murmurar mesmo muito baixinho, num tom quase imperceptível, em repeat mesmo ao meu ouvido "bolonhesabolonhesabolonhesabolonhesabolonhesabolonhesabolonhesabolonhesabolonhesabolonhesabolonhesabolonhesabolonhesabolonhesabolonhesa".


Era delírio ou mensagem subliminar?! O esforço que fiz para não me desmanchar a rir. Se calhar tenho de começar a tomar cuidado: o rapaz está a aprimorar as suas técnicas de manipulação...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!