segunda-feira, 20 de abril de 2015

Brunch inesperado


No Sábado de manhã ficámos sem a criançada e forçados a sair de casa sem tomar o pequeno-almoço surgiu-nos a oportunidade de um brunch sempre adiado, para nós que não gostamos (conseguimos) sair de casa sem pequeno-almoço já tomado. Decidimo-nos pelo Chiado e pela Tartine.

Gostámos. Foi muito agradável. O dia de sol bonito e o ambiente único do Chiado contribuíram em muito. 

Eu comi uma Tartine de Beringela, com queijo ricota e noz regado com um fio de mel, acompanhado de um sumo de laranja - divinal. E rematei com um croissant simples e um já verde de Jasmim. O F comeu uns ovos Benedict sobre baguete brioche com molho holandês, com um sumo de laranja e acabou com um Vigor de chocolate e uma bolinha de Berlim com doce de ovos. Segundo ele os segundos melhores Benedict que já comeu e uma surpresa excelente quanto à bola de Berlim (esta última não me motivou nada... mas isso sou eu que não gosto de bolas de Berlim).

Recomendo!




E como adoramos experimentar pães novos levámos uma baguete rústica de sementes, que a mim me pareceu própria de um conto de fadas, com pontas tão repenicadas. O I. quando a viu disse que parecia uma baguete mágica.




Também levámos um pão Alemão, que é dos melhores que já comi.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!