quinta-feira, 16 de abril de 2015

O sofá que nos aguarde!

Hoje fui almoçar com uma amiga minha e depois fomos ao Continente que ela queria comprar uma máquina de pipocas. Sempre que vou com a R. comprar algo que ela quer, quem sai da loja com algum saco na mão sou eu e a R. costuma sair de mãos a abanar. Já é tema de riso entre nós. Hoje mais uma vez acabei por comprar uma máquina de pipocas, mas a R. também veio com o saco cheio. Era para fazer surpresa ao H e ao I, mas aqueles traquinas já não podem ver um saco no carro que vão logo cuscar para ver do que se trata. Ainda estávamos a colocar as mochilas da escola no carro que já gritavam que íamos fazer pipocas.

Ou seja, não houve QUALQUER  hipótese de não ir experimentar a máquina de fazer pipocas assim que chegamos a casa (a minha curiosidade não contribuiu para nada, como deve ser mais do que óbvio).

E não é que funcionou mesmo!! E é tão rápido! Acabaram-se as pipocas no tacho! A dose é mesmo o ideal para nós. Se quisermos mais (só pode ser 15 mins depois) é uma questão de 2 minutos e já temos nova dose quentinhas e boas. Outra coisa maravilhosa é que é tão fácil de usar que pode perfeitamente serem o H e o I a tratar das pipocas para a malta de ora em diante. O sofá que me aguarde!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!