segunda-feira, 4 de maio de 2015

Ainda do Dia da Mãe





Recebi este fio, muito artístico e que usei logo ontem.



O embrulho era muito giro e mostra como com pouco se pode fazer muito. Haja imaginação e bom gosto.

E para animar a entrega quando desembrulhei a prenda apercebi-me que este era o verso do jornal onde vinha o fio.





O mais divertido foi ver a cara dos meus filhotes muito atrapalhados. Eu pus uma cara muito séria e disse: "Acho que isto não é muito apropriado", numa de brincar com eles. A reacção deles foi impagável. Era ver os dois a tapar a imagem com as suas mãos e só os ouvia:

- "Não vejas, Mãe!"
- "Não olhes, Mãe!"
- "Ai, coitado do Pai!"
- "Coitado do Papá, não olhes!!"
- "Foi sem querer, eu nem reparei. Oh, meu Deus!"



E eu?

Bem, eu desmanchei-me a rir que nem uma perdida e fiquei com dois filhos ultrajados a olhar para mim.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!