quarta-feira, 3 de junho de 2015

Parabéns a mim!


Porque hoje é o meu dia. Porque gosto do que já vivi. Quer as experiências boas quer as más - são o meu todo. Com a idade aprendi a libertar-me da (alguma!) bagagem desnecessária. Mas reconheço que ainda tenho muito percurso para me libertar mesmo. Reforcei a ideia de que os amigos não são para sempre e que só devemos manter na nossa vida quem quer lá permanecer. Devemos deixar as portas abertas para novas entradas, mas não todas. Algumas são deveras aquisições muito valiosas no plano afectivo, outras trazem-nos boas partilhadas de experiências e momentos memoráveis. Fujo a sete pés de pessoas tóxicas. Tornei-me menos ingénua e aceitei que não sou responsável por todos os que me rodeiam. Alguns precisam de ajuda e lá estarei. Outros terão de trilhar os seus próprios caminhos, pois no fundo não querem trilhar outros. 

É com muita satisfação que olho para trás e com determinação que sigo em frente. Venha lá mais um, dos que me aguardam!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!