segunda-feira, 6 de julho de 2015

Corta! Repete! Insiste! Corta! Agora mais uma série!



Foi mais ou menos o que se passou ontem de manhã. Parecia daquelas aulas de ginásio em que parece que toda a gente liga o turbo para conseguir fazer o máximo em 45 a 55 mins. Tinha pouco tempo, mas tinha cismado que tinha de podar uns arbustos e uma sebe no meu jardim. Entrei em modo furacão, peguei no corta-sebes manual e ataquei o jardim.  A minha empreitada era tão desafiadora que o meu maridinho foi-me logo buscar o corta-sebes eléctrico, pois deve ter percebido que eu não iria parar enquanto não tivesse o trabalho terminado. Assim despachei a coisa rapidamente, até porque pus o I e o H (este a contragosto, pois não liga nenhuma a jardinagem) atrás de mim com sacos do lixo e luvas a apanhar o que ia cortando. Fiquei contente e satisfeita com o feito... 

até hoje... Estou com uma dor nos braços e nas mãos que nem vos conto (na realidade, estou a contar...). Acho que até já se está a espalhar às omoplatas... Mas lá que fiquei satisfeita ontem, fiquei. E o jardim ficou bem mais ao meu gosto.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!