terça-feira, 14 de julho de 2015

Interrupção indesejada da espera



Está nova aventura do Urban sketching é uma janela de oportunidade para eu sair totalmente da minha zona de conforto. Hoje estava numa sala de espera de um hospital e comecei a sentir vontade de puxar do meu bloco. Observava duas pessoas à espera eles também e acabei mesmo por puxar do meu bloco. Foi um esboço muito rápido, num turbilhão. De alguma forma esperava que me chamassem depressa, e ao mesmo tempo que demorassem mais um pouco para eu conseguir acabar. O homem começou a mexer-se muito e decidi começarar a aquarelar antes de lhe acabar as pernas. O sombreado das pernas dele já acabei em casa, mesmo antes de tirar a foto e assinar e datar o desenho. Ainda não tinha desenhado assim pessoas, como centro do meu desenho. Gostei do resultado.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!