domingo, 23 de agosto de 2015

Mais uns sketches...

Apesar de não ter partilhado os meus últimos sketches tenho pintado alguma coisita. Muito menos do que queria, mas o tempo tem sido dedicado a outras (boas) coisas.

Este representa um pormenor da cozinha dos meus pais. Estava a tomar um chá e surgiu-me uma vontade tremenda de pegar no bloco e rabiscar. Por ser um desenho com tão pouca cor, na altura fiquei com uma sensação de que o desenho estava inacabado e até o assinei somente dias depois. Estava assim para o insatisfeita. A verdade é que acho que apenas dias depois quando o voltei a ver percebi que era mesmo aquilo que queria captar. No fundo a serenidade e a familiaridade do local.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!