sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

De onde me perco navegando na net...


Além do Pinterest, agora o Bloglovin

O Bloglovin não é mais do que um leitor de Blogs (Feeds) muito à la Pinterest. Facilita-me a leitura dos muitos blogs que gosto de ver. Facilita-me as inspirações. Inquieta-me a alma de "fazedora". Desafia os meus (pouquíssimos) tempos livres. Abre-me os horizontes a outras realidades. 

Vou vendo o que me apetece e posso salvar os post mais relevantes para futura referência. Sugere-me novos blogs analisando as minhas preferências e assim vou enriquecendo a minha lista de blogs a seguir.

Experimenta! e já agora torna-te seguidor(a) do Amiximaki através do Bloglovin clickando na opção abaixo no menu lateral direito do blog



Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!