segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Cheirinho do meu jardim


Apesar da ventania e chuva, ontem de manhã consegui ir buscar umas frésias ao meu jardim. Estão agora no móvel da sala, ao lado de umas estatuetas que trouxe do México. Já estão a libertar o seu perfume que eu adoro.





Ainda lá ficaram mais (foto tirada da janela da minha cozinha, com pingos de chuva) para poder perfumar a minha casa daqui a mais uns dias. 






Tenho de ver se consigo tirar umas batatas e espalhá-las por mais sítios para ter mais frésias para o ano que vem. Assim como ver se consigo perceber os ciclos de florescimento de algumas das flores que gosto para conseguir ter mais flores em casa. Para mim, o passar do olhar pelas flores que decoram a minha casa é uma fonte de alegria e felicidade.Displaying IMG_20160214_122000.jpg Algo que me coloca instantaneamente um sorriso nos lábios.



Displaying IMG_20160214_122000.jpg
Displaying IMG_20160214_122000.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!