segunda-feira, 21 de março de 2016

Do baú...



Medo! Um dos meus primos - o D - começou a remexer no baú das fotos... Vejam lá o que ele foi desenterrar! Estou tão Capuchinho Vermelho nesta foto. Estou com o JL, irmão mais velho do meu primo D que está a remexer nas fotos de família. Adorei a foto. Calculo que deva ter sido tirada numa das nossas viagem ao Norte de França onde eles viviam. Nem sei que idade teríamos. Não me lembro de a ver nos nossos álbuns de família. Isto requer umas perguntitas aos meus Pais para situar o momento.

 O engraçado é que tenho actualmente um casaco vermelho tal e qual este. Já lá vai para uns dois ou três anos que o comprei, mas lembro-me que quando o vi foi paixão à primeira vista e soube logo que tinha de comprá-lo. Terá sido o meu subconsciente? Ou realmente o vermelho e o corte continuam a assentar-me bem após tantos anos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!