segunda-feira, 14 de março de 2016

Estou triste...


Não tenho outra forma de dizê-lo. Estou triste, mesmo muito triste. Este fim-de-semana recebi a triste notícia que mais uns amigos meus se iam separar. Corrijo, já se separaram. Apanharam todos de surpresa. Amigos, família... Foi um choque. Ninguém esperava. "Eles lá sabem" apetece dizer. Mas nos muitos que já se separaram ou era esperado, ou dava para ver que um deles não estava feliz havia muito tempo, que um deles procurava "outra coisa". Aqui neste caso, não. Casalinho lindo, simpático, divertidos, de bem com a vida, pelo menos com aquela parte da vida, com muitos amigos, família unida, cria muito bem criada, feliz, etc... Nem um indício... E zás! Já disse que estou em choque? 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!