sexta-feira, 18 de março de 2016

Onde estão os valores das pessoas?

Ontem fui às compras. O meu objectivo era repor o stock de bolachas dos miúdos, visto que vão agora passar mais tempo em casa. Também queria já despachar as compras das amêndoas, ovos de Páscoa e afins. Andava nos corredores das bolachas quando me chama a atenção uma Senhora nos 60s ou 70s, bem apresentada, bem penteada. Então nem percebi porque me tinha chamado a atenção. Vejo que se virava para um lado e para o outro diante duma prateleira. Tinha levado a mão à cara e ali deu mais umas voltas, prosseguindo, após uns instantes, caminho. Entretanto tinha voltado às minhas compras e aquilo tinha me saído do pensamento. Qual é o meu espanto quando me aproximo da prateleira para ver uns ovinhos kinder para a Caça aos Ovos da Páscoa - tradição lá de casa - e vejo mesmo ao nível da minha cara uma embalagem de kinder bueno aberta e parte do chocolate comido. E de repente percebo o que a Senhora estava a fazer. Abriu a embalagem de chocolate e estava a comê-lo mesmo ali. Fiquei surpreendida ali por uns instantes. Porquê? Já nem sei porque me espanto. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!