sexta-feira, 22 de abril de 2016

Estrear o meu bloco novo




Passaram 11 meses desde que comecei nestas andanças dos rabiscos (Click aqui!). Ainda esta semana estava a falar com a minha amiga I e comentámos que parecia uma eternidade e então quando juntamos os primeiros desenhos com os últimos que fizemos a diferença é enorme.


Primeiro sketch a sério ainda no decorrer da workshop



Um dos últimos que fiz no meu primeiro caderno




Nas férias da  Páscoa estreei o meu caderno novo - um moleskine próprio para aguarela. 



Fica aqui a primeira página, as restantes ficam para um próximo post sobre as minhas férias.



No primeiro desenho, do canto superior esquerdo, nota-se claramente que a cor do céu está algo estranha. Foi a minha habituação ao papel, que é diferente do meu último caderno. Na altura fiquei com receio que me complicasse a vida, mas logo me habituei e no segundo desenho, ao lado, já nem notei qualquer dificuldade.  


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!