terça-feira, 3 de maio de 2016

Dia da Mãe


Houve algo que correu mal  quanto tentei postar os meus mimos... Mas como mais vale tarde do que nunca aqui vai :)



O miminho do mais velho - do H!



Após os mimos e agradecimentos perguntou-me "Percebeste o segundo sentido da fracção, não percebeste?"




Os miminhos do mais novo - do I ! Que ainda traz a prendinha feita na escola.



Reparem no coração! Cada um deles fez o desenho sem saber do desenho do outro :)





A quadra é:

Adoro-te mãe
És boa para mim
Melhor do que tu, não há ninguém
E para mim és um festim


O que interessa é rimar!


Após entregar-me a prenda perguntou-me se eu tinha percebido o significado do coração colado no vaso amarelo. Segundo ele o amor do coração é que alimenta as flores da vida dele. As flores representam as coisas bonitas da vida dele, porque as flores são bonitas. 





Mais um pormenor do vaso de papel 



Após os beijinhos e amassos de Mãe, veio mais uma pergunta:

I: "Mãe, sabes que flores são essas, não sabes?"
Eu:"São amores perfeitos!"
I:"Só podia..."


Que prendas com sentidos tão "profundos". Pelo sim, pelo não, mais vale confirmar se eu os entendi todos ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!