domingo, 29 de maio de 2016

Pequenos rabiscos - motivada pela natureza que me rodeia


Nada melhor para tornar as minhas horas de almoço em que acabo por almoçar sozinha pelas vicissitudes das minhas incertezas de horários num momento muito mais agradável, do que terminá-la com um momentinho sketching. Foi o que aconteceu na segunda e na terça-feira da semana passada.

Já andava com vontade de desenhar uma árvore lá perto do meu trabalho. Primeiro pintei uma flor. Depois pintei um detalhe da árvore.

O desenho da flor foi feito só com aquarela. Tinha pensado realçar no final com caneta preta, mas gostei tanto do resultado só com aguarela que acabei por deixá-lo assim.



Estes pequenos desenhos, sem muito pormenor são óptimos para eu combater a minha tendência para o detalhe.








Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!