sexta-feira, 1 de julho de 2016

Da Amizade...


Valorizo muito a amizade. No fundo penso que todos a valorizamos. No entanto algumas pessoas parecem valorizá-la um pouco mais do que outras. Digo parecem, não porque porventura terão a capacidade de ser mais expressivas e expansivas, mas porque ao longo da vida, que na maioria dos casos nos afasta dos caminhos uns dos outros, guardam uns momentos para relembrar que ainda estamos lá no coração delas. Hoje recebi este mimo de uma dessas minhas amigas. Daquelas que tem e terá sempre um lugar especial no meu coração, também porque sei que estou lá num cantinho do coração dela. 




Foi-me entregue de uma forma muito personalizada. Foi uma belíssima surpresa e iluminou o meu dia!


Merci ma belle!


* Não é porque não falemos que não pense em ti. 
Não é porque não dou notícias 
que não tenho vontade de estar contigo. 
A Amizade é difícil... 
Somente os verdadeiros amigos compreendem 
que cada um tem a sua vida 
e que o tempo corre depressa demais.


1 comentário:

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!