quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Estacionómetro avariado


Este ano a transição para o Outuno não foi (não está a ser) fácil. Parece que tenho o termóstato avariado. Ora com frio, ora com calor. Ora com vontade de vestir outro tipo de roupas, ora fico a olhar para o roupeiro a pensar que ainda queria vestir aquela peça de roupa, mas que já não fica lá muito bem... Nem me tenho pintado, porque só me apetece cores de verão, algo que já não combina muito bem com a roupa e a cor dos dias.
Sinal dessa dicotomia é já ter pensado várias vezes em tirar o verniz das unhas dos pés e ainda não me ter decidido a fazê-lo. Algo lá muito no fundo não quer eliminar este último sinal do Verão, do pé descalço. 
Já sonho com o Pão por Deus, mas parece que está a chegar cedo demais. O São Martinho está mesmo aí ao virar da esquina, quando parece que ainda me vejo a beber sangria numa esplanada. 

Aiii... Se calhar compro umas castanhas e umas batatas doces para assar este fim-de-semana a ver se recalibro o meu "estacionómetro"...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!