sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Reciclagem de última hora


Aqui está o post prometido sobre o tal vestido cinzento! Pena (como sempre!) me entusiasmar muito com os projectos e nunca me lembrar de fazer as fotos do "antes". Mas vamos ao que interessa. Tinha um vestido cinzento que já não gostava muito de vestir porque estava muito curto, mas como gostava dele tinha pena de o ver ali pendurado no armário sem uso e não me decidia a desistir dele. Durante as férias cruzei-me com uma faixa preta de renda de crochet na Tiger e assim que a vi percebi que era o ideal para aplicar como barra na parte de baixo deste tal vestido. Comprei-a logo. 

Na véspera da passagem de ano pus na cabeça que não tinha nada de "diferente" que me apetecesse vestir (é raro me dar, mas qualquer mulher sabe que quando dá é coisa séria!). Já eram quase umas 16h00 quando dei por mim a pegar no vestido cinzento e ir a correr para o meu atelier. (sim, é uma força que se apodera de nós...) Zás-trás e sai um vestido novo para estrear na passagem de ano. Não houve tempo para grandes planeamentos, nem hesitações :)  Adorei o resultado!




Pormenor da faixa de renda


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!