quarta-feira, 12 de abril de 2017

Mais uma experiência na minha Slow Cooker - Vaca Bourguignon receita original


Lembrados da minha primeira experiência? Se não, vejam aqui (Click!). Ontem já tinha vinho tinto e decidi fazer a receita ponto por ponto. Preparei tudo ontem à noite e antes de me ir deitar liguei em low e ficou durante a noite. Não foi uma boa experiência:( Está visto que vou manter a minha receita adaptada que resultou muito melhor. Os miúdos não gostaram desta, enquanto que adoraram a outra receita. Penso que o vinho tinto escurece muito o prato e só de olhar eles disseram logo que não iam gostar. O sabor ficou também muito mais intenso. Receita fechada e pronta para ir para o meu "livro de receitas".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!