terça-feira, 18 de abril de 2017

Retorno em grande à costura!


No segundo fim-de-semana das férias da escola dos miúdos da Páscoa dei largas à minha vontade de voltar a pegar na costura. Isto de dormir mais umas horitas por dia faz realmente milagres! Por enquanto peguei em projectos que estavam na minha cesta de "pendentes". Como viram (ou podem ver) no meu post "Da Mãe com Amor"  e também no meu post "Um saco para o meu tapete de Yoga". Mas o primeiro projecto que fechei foi o da mala que fiz para a minha sobrinha I há uns anos atrás e à qual ela que me pediu para fazer uma alça maior, para poder usá-la a tiracolo. Devido a não ter encontrado as ferragens de tamanho adequado o projecto foi ficando de lado. Nesse fim-de-semana peguei nele e decidi fechar o tema. E foi apenas o começo!




On the second weekend of the Easter kids' school holidays I felt a huge desire to return to a sewing rotine again. Sleeping a few more hours a day really does miracles! For now I'm picking up projects that were in my "pending" basket. As you could have alredy saw (or can see) in my post "Da Mãe com Amor" and also in my post "Um saco para o meu tapete de Yoga". The project I stated with was a little bag I made for my niece a few years ago. She asked me to make a larger handle so she could use it in the side. Due to not having found the adequate size of the hardwares the project was putted aside for a while (too long!). This weekend I picked it up and decided to close the subject. And it was just the beginning!



Acrescentei a alça e o tamanho certo é conseguido através de um nó que na minha opinião até acrescenta alguma graça à mala. No seu tamanho máximo dá para um adulto.



I added some more length to the strap and the control of the right size is achieved through a knot that in my opinion even adds some beauty to it. On its maximum size it could fit an adult.












Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!