quinta-feira, 25 de maio de 2017

Não saber o que quer - é bom ou mau?


O H - o adolescente lá de casa - não sabe o que pedir para os anos. Bem, no fundo, no fundo, queria um computador novo todo xpto e um telefone novo todo xpto também. Mas diz que sabe que não vale a pena pedir porque o computador dele ainda está bom e vai receber daqui a nada o meu telemóvel quando eu trocar para um novo. 
De resto, segundo ele, não precisa de nada. Tem a roupa toda que precisa e não vale a pena pedir mais que só enche o armário. Tem todos os sapatos e ténis que precisa - o pé parou agora de crescer desenfreadamente (graças a Deus!). Uns livros dá sempre jeito, mas não é bem uma prenda de anos para pedir aos pais (hum...).
Disse que ia fazer uma pesquisa de mercado junto dos amigos. Voltou com a conclusão que ninguém se lembra de melhor prenda que um computador novo ou um telemóvel novo.

Eu estou aqui dividida entre várias conclusões:

1) Tenho um rapaz muito equilibrado e pouco consumista;
2) Tenho um rapaz com interesses limitados?
3) Tenho um rapaz com pouca imaginação?
4) Tenho um rapaz que não é nada exigente;
5) Tenho um rapaz com pouco tempo para pensar no tema?
6) Tenho um rapaz que quer que o surpreendam?
7) Os adolescentes em geral têm interesses limitados...
8) Os adolescentes em geral têm pouca imaginação...
9) Não há nada mais interessante que computadores e telemóveis ?!?!?!


Tenho três possíveis prendas na minha lista - uma delas é um livro... e 7 dias para arranjar solução para esse dilema. 

Alguém já passou pelo mesmo? Ou não, mas tem alguma sugestão? Agradecem-se ideias :)





Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!