segunda-feira, 19 de junho de 2017

A incontornável Feira do Livro



E lá fomos novamente, não este fim-de-semana, mas já no anterior (graças a Deus, que com o calor deste fim-de-semana, nem sei se me atreveria...). 

Este ano cada um de nós ia com os seus objectivos e interesses. Eu que costumo ser aquela que se "desgraça" mais fui a mais poupadinha e apenas comprei um livro. Aquele que emprestei e não me pode ser devolvido (ver aqui!). Precisava de vê-lo na minha estante, mesmo já o tendo lido. Tem agora outro significado para mim. 

Foi bom ver o I a querer comprar muitos livros, quando nos outros anos nunca queria comprar nenhum, revelando um desinteresse que a mim, leitora inveterada, me preocupava bastante. Quanto ao H é sempre bom vê-lo a abordar todas as bancas com o interesse da descoberta de algo que possa ainda não conhecer, mas ser interessante. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!