quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Regressei das férias...

Regressei ontem das férias e retomei hoje no batente. Ainda estou num misto de euforia de ter revisto os meus coleguitas de trabalho e partilhar o que fiz nas minhas férias e de ter que por os temas todos em dia. 
Voltando a coisas interessantes. As férias foram boas, muito boas! Fiz um périplo por Itália e a-do-rei!! Andava a planear estas férias há imenso tempo e confesso que fui com aquele receio de que tanto planeamento e expectativa resultassem nalgum desencanto no momento de concretizar os planos. Mas não. O planeamento apenas fez com que tudo corresse pelo melhor e sem stresses num roteiro de 8 dias, com duas crianças e com tanta coisa para ver. Vou partilhar convosco nos próximos dias os detalhes (...se calhar semanas, que isto do regresso às aulas não costuma me deixar os serões muito livres...).
Nota paralela: após tanta actividade física, ficar um dia à secretária a ler mails e organizar as reuniões dos próximos dias é dose!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!