quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Realinhamentos...




Ontem fui ao realinhamento... Não foi da direcção do carro, mas à minha pessoazita. Eu que até sou pessoa dedicada a alinhamentos e boas posturas não "sobrevivi" a um desalinhamentozito. A minha amiga I fez a gentileza de me recomendar uma Fisioterapeuta e até me marcou logo uma consulta! (mais uma vez obrigada, I!). 

Resultado de imagem para marquesa fisioterapia
Ontem ao final da tarde lá fui. Uma pessoa vai para esta consulta com esperança de melhorar e sai de lá como quem foi a uma visita ao Bruxo. Não é que eu saiba o que é uma visita ao Bruxo... E a comparação é na positiva. No sentido em que parece que me adivinham todos os males. E tudo faz sentido. E a falta de músculo plantar no pé esquerdo está a dar o ar da sua graça a criar por aqui desalinhamentos e a querer desalinhar-me a coluna.  Numa primeira aproximação tudo fez sentido e sinto-me hoje bem melhor. Com um calor estranho na zona das omoplatas, mas melhor. Tenho nova sessão de "realinhamento" na próxima terça-feira. Vamos ver...

2 comentários:

  1. Tendo em conta o calor estranho que está, calor na zona das omoplatas até sabe bem. As melhoras! Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, sabe, o pior é que me parecia que estava cheia de frio no resto do corpo, tal era a diferença ;) Beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!