segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Em prol da recuperação das minhas vias respiratórias


Após um período bem difícil para as minhas vias respiratórias - ando em modo io-io entre melhorias e pioras há umas duas semanas - parece que consegui estabilizar desde ontem (espero não estar a cantar vitória cedo de mais). O F disse-me ontem que hoje seria um bom dia para irmos à beira-mar dar uma volta e respirar um ar mais saudável. Ainda sem grandes certezas respondi-lhe que seria melhor ficar em casa mais um dia a restabelecer-me, pois não queria apanhar frio. 
No entanto de manhã tínhamos de ir tratar da renovação dos CC dos míudos. Chegámos à loja do Cidadão pelas 10h30 e tirámos a senha C0120 (!!!!). Estava a ser atendida a senha C0019, com vários atendimentos prioritários a serem chamados... aaaahhhhh, pois que segunda-feira, de férias de míudos deve ser mesmo um dos piores dias do ano para pensar ir para a Loja do Cidadão. Decidimos não ficar e arrancámos sem saber muito bem o que ir fazer. Quando dei por nós estávamos a caminho de Monsanto para ver as vistas. 


 Com um dia lindo e sem vento decidimos sair do carro e dar uma volta. Ainda não tinha andado 10 metros tinha o F a dizer-me para respirar fundo (ahahahahah, aí percebi que tinha conseguido levar-me para um sítio tipo "termas" para as minhas vias respiratórias).


Fomos aos Montes Claros, uma parte de Monsanto que não conhecia ainda.


Depois tramou-se, pois enfiei-me pelos trilhos a gozar o pequeno mergulho na natureza. O F adora andar pelo mato, mas a correr ou de BTT. Andar não é propriamente a praia dele. Mas já ando ao tempo a convencê-lo a irmos fazer uns trilhos.

















No final do passeio decidimos ir almoçar à beira-mar - tratamento em pleno para as minhas vias respiratórias. 





Perto das 14h30 estávamos a caminho de casa e decidimos arriscar passar pela Loja do Cidadão para ver em que senha é que estava. A esperança é a última a morrer. E foi uma óptima decisão, estava na C0115!!! Esperamos uns 10 mins se tanto e fomos logo atendidos. Digam lá se não foi um golpe de sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!