segunda-feira, 23 de abril de 2018

Yoga e sketching em modo condensado



Há uns fins-de-semana atrás, o Pai e o mais velho foram correr e eu e o mais novo ficámos os dois a fazer yoga. Um yoga muito adaptado a crianças, em modo brincadeira e desafio. Encontrámos um abrigo onde estendemos os nossos tapetes. O desafio do I era fazer yoga à vista de quem estivesse no parque sem vergonhas e acanhamentos. O meu desafio era conseguir mantê-lo a fazer yoga comigo enquanto o Pai e o irmão estivessem a correr. Estava vento e frio, mas bem agasalhados e ao abrigo estivemos mesmo bem. Após uns 20 minutos de yoga - a paciência do I não aguentou muito mais - sentámo-nos nos tapetes e pegámos nos nossos blocos de sketching, e nos nossos pincéis e tintas. 
Saiu um desenho rápido a descomplicar o que estávamos a ver, pois o I não estava a conseguir começar a desenhar e estava sempre a olhar para o meu. A dada altura aconselhei-o a deixar de olhar para o meu desenho e fazer um desenho à maneira dele, pois cada pessoa vê o que a rodeia de forma diferente. Eu virei-me para a minha frente, ele estava do meu lado direito e virou-se mais para o lado, apanhando ainda a lateral do nosso abrigo. Eis o resultado:



Achei o máximo. A próxima vez que lá formos quero ver se o convenço a pintá-lo. Aqueles símbolos do lado direito são uns graffitis que estavam na parede do abrigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!