quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Pensava estar livre deste problema "grave"...

Para quem cresceu numa casa cheia de mulheres - o meu Pai tinha que aturar a minha Mãe e mais 3 filhas - havia um problema "grave" sempre à espreita. O "roubo" de roupa umas às outras. Uma pessoa nunca sabia muito bem se a roupa estava a lavar/secar ou perdida noutro roupeiro que não o seu. Nunca foi muito dramático, mas acontecia de fez em quando.

Ora, eu que sou a única lady lá em casa nunca pensei que tal me viesse a "assombrar" novamente tantos anos depois. OK, tive de deixar de comprar meias só pretas e cinzentas, e a minha gaveta de meias ficou muito mais alegre, cheia de bolinhas, corações, roxos, rosas e afins. Mas fora isso, um sossego. Até agora! 

Andava há umas semanas à procura de umas calças de ganga pretas que me tinham desaparecido. Corri a lavandaria, todos os cabides do meu roupeiro, perguntei se alguém as teria visto, nada...  
Há uns dias estávamos, os míudos e eu, no nosso caminho para escola/trabalho e diz-me o H: "Mãe, sabes aquelas calças pretas de que andavas à procura? Acho que poderão ser estas que eu tenho hoje vestidas...". Ou seja, foram parar ao roupeiro dele e têm-as usado ele. Aaaaaaarghhh... Nunca gostei de roupa com berloques e brilhantes, mas quem sabe...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!