terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Saída de Chicas...






No sábado de manhã fui conhecer a Retrosaria da Rosa Pomar ao vivo e a cores (e que cores!). Já conhecia a loja daqui (Click!) e a Rosa daqui (Click!)




A minha amiga I convidou-me. Ia lá levar uma amiga que se vai iniciar nas agulhas e novelos e perguntou-me se não queria ir com elas, sabendo que gosto muito destas coisas de retrosarias e afins. Tivemos imensa sorte com o tempo e começamos a nossa manhã com um cafézito no quiosque da largo de Camões. 


A Retrosaria é um encanto. Mostra um carinho e um cuidado de quem coloca todo um empenho no que faz. Tantos livros que gostaria de folhear. Parecia uma criança que quando é colocada perante um montão de brinquedos acaba por não brincar com nenhum. Apetecia-me mexer em tudo. Tirar tudo das prateleiras para ver. Fiquei de olho numas agulhas circulares às quais dá para adaptar diferentes tamanhos de fio, para poder fazer golas de tamanhos variados. Com o deslumbramento e porque comprei várias lãs há ainda muito pouco tempo acabei por sair de lá sem comprar nada. Fica o incentivo para "gastar" rapidamente as lãs que lá tenho para numa próxima visita poder perder-me por lá nalgumas compras. E os tecidos tão lindos que lá encontrei! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!